Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

a terceira guerra mundial

Corremos um sério risco de uma Terceira Guerra Mundial


VEJA O QUE A IMPRENSA TUPINIQUIM ESTÁ OMITINDO DOS NOTICIÁRIOS, E IMPEDINDO A NAÇÃO BRASILEIRA DE SABER A VERDADE.
 


Estamos correndo um sério risco de sofrermos o desastre de uma INSANA Terceira Guerra Mundial no hemisfério norte.


Irã, Israel, Rússia, China, Síria, Índia, Paquistão, Coreia do Norte, França, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, etc...
Todos esses países tem bombas Atômicas.

E se você não sabe, fique sabendo, que a Rússia apoia o Irã, bem como apoia a Síria, e a China também está nessa, junto da Síria, junto do Irã e junto da Rússia.


E todos estes, Rússia, China, Irã, Coréia do Norte, Paquistão, Índia, todos tem Armas Nucleares, exceto a Síria, mas o Irã ou a China ou a Rússia podem emprestar algumas pra eles, se for preciso.
Enfim...
A coisa está feia lá no Oriente Médio.
 


As previsões são terríveis.

Nostradamus falou da terceira guerra mundial.
O sensisitivo norte americano Edgar Cayce (já falecido) falou da terceira guerra mundial.
A vidente húngara, apelidada de "Baba Vanga", era cega mas tinha visões espirituais, também falou de uma terceira guerra mundial, ela faleceu em 1996.
A terceira profecia de Fátima também fala de uma terrível grande guerra, depois das duas primeiras, portanto, ela fala da terceira guerra mundial.
O falecido Adhemar Ramos que fazia programa de esoterismo na Rádio Mundial, e que era membro da Sociedade Brasileira de Eubiose falava da terceira guerra mundial, que estava registrada nas profecias internas reveladas na própria Eubiose.
O código da Bíblia, aquelas palavras que aparecem naquele caça palavras do texto em hebraico, também fala da terceira guerra mundial, e da possível destruição TOTAL E FINAL E DEFINITIVA do estado de Israel, pois o Irã quer RISCAR ISRAEL DO MAPA, como o Almadinejad já falou várias vezes, e eles já tem bombas atômicas, sejam fabricadas por eles mesmos ou recebidos da Rússia, do Paquistão, da China ou da Coreia do Norte.
Essas palavras do Código da Bíblia já tiveram vários cumprimentos.

Uma coisa você pode ter certeza, SERÃO USADAS BOMBAS NUCLEARES NESSA GUERRA, caso ela aconteça de verdade.

TOMARA QUE NÃO!

E será uma guerra curta, de no mínimo 3 meses, e no máximo 8 meses, como preveem algumas pessoas que dizem ter recebido revelações de Nossa Senhora em diversas partes do mundo.
Tinha um site antigamente, que exibia esses textos dessas revelações de diversas pessoas ao redor do mundo.
Mas não achei mais esse site. Tiraram do ar. Infelizmente.

E nessa guerra que irá acontecer aí, os Estados Unidos serão bombardeados, e provavelmente a capital Washington e a cidade de Nova Yorque serão destruídas por explosões atômicas, igual aquelas que aconteceram com Hiroshima e Nagazaqui no Japão em 1945.
Além dessas duas cidades, podem ser outras e não apenas essas. Como Chigado, Boston, Dallas, Miami, Detroit, Salt Lake City, Los Angeles, San Francisco, etc...

Os outros alvos óbvios e que com certeza serão atingidos ou tem grande probabilidade de serem fulminados por mísseis nucleares são as cidades de:

- Jerusalém

- Tel Aviv
- Teerã
- Moscou
- Pequim
- Nova Délhi
- Berlin
- Paris
- Roma
- Madri
- Londres

E não apenas essas capitais, mas muitas outras cidades que nem fazemos idéia, mas que, CERTAMENTE serão bombardeadas.


Poderá ser qualquer cidade QUE SEJA GRANDE O SUFICIENTE que tenha mais de 1 MILHÃO de habitantes, que interesse algum desses países citados, quando eles resolverem SE VINGAR DO INIMIGO, e lançarão mísseis atômicos nas outras cidades do país inimigo para compensar ou descontar a destruição que eles mesmos sofreram de seus inimigos dentro de seu território.
Eles eliminarão as cidades dos países inimigos por causa das suas cidades que os inimigos destruíram.


MORRERÃO MILHÕES OU BILHÕES DE PESSOAS NESSA INSANIDADE.


Tem previsões que dizem que 1 terço da humanidade morrerá nessa guerra.
Se existem 7 bilhões de pessoas, então, um terço de 7 bilhões são 2 bilhões e 333 milhões de pessoas.

Pensa bem, na China tem 1 bilhão e 400 milhões de habitantes, na Índia tem 1 bilhão e 200 milhões de habitantes.
Uma dúzia de armas nucleares sem contar as armas quimicas e as armas biológicas (ou bacteriológicas), bem como as armas comuns, como metralhadoras, fuzis, tanques, e misseis convencionais...
Se uma dúzia de bombas nucleares explodirem na China e na Índia, morrerão milhões instantaneamente só com a explosão sobre determinadas cidades mais populosas.
E o restante das populações noutras cidades vizinhas, ou distantes irão morrer depois, lentamente, graças às radiações que são levadas pelo ar, e essas cidades receberão essa carga de radiação elevada, e vão falecer.

Pois radiação não se sente. Não tem cor, não tem cheiro, não tem temperatura, não emite luz, e não emite som algum...

Só dá pra saber se tem radiação no local através de um aparelhinho especial, que se não me engano, se chama GAIGUER (essa é a forma como se pronuncia), a escrita correta acho que é GEIGER, ou coisa parecida.

E ASSIM SERÁ, caso essa guerra seja deflagrada.


Se ficar somente entre Israel e Irã, BELEZA!
A briga pára por aí e pronto. Fica somente entre os dois e chega.
Aí cada um assume seus prejuízos e contablizam seus mortos, e acabou!

Mas se os Estados Unidos forem atingidos obrigados a entrar, ou eles entrarem como estão falando que irão fazer, e se a Rússia se meter, e a China entrar na Guerra, então pode ter certeza que a MERDA ESTARÁ FEITA.

Aí a desgraça será daquelas que a gente já sabe no que irá dar!!!
Pois a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), que engloba Estados Unidos e países da Europa, tem o dever assinado por acordos internacionais, de defender seus aliados, e países membros.
Então a Inglaterra, a Alemanha, a França, irão entrar na briga, e todos eles tem armas atômicas.

As previsões são as piores possíveis que você possa imaginar.

O PERIGO MAIOR ESTÁ NAS MÃOS DA CHINA E DA RÚSSIA.
Vi num site da internet, e num vídeo no You Tube, que só a Rússia, sozinha, tem mais de 16 MIL bombas nucleares.
Você sabe o que são 16 MIL BOMBAS?

E eles tem uma bomba de HIDROGÊNIO, que são muito mais potentes do que as bombas de urânio e de plutônio que foram usadas em Hiroshima e Nagasaki.
Os russos tem uma bomba de hidrogênio de 57 MIL VEZES mais potente do que aquelas que os Estados Unidos lançaram no Japão no final da segunda guerra mundial
Essa bomba de hidrogênio é chamada de TSAR BOMB.

Essa TSAR bomba da Rússia é tão forte, e tão poderosa e destrutiva, que destrói tudo que estiver num raio de 35 a 40 km do centro da explosão.

Ou seja, dentro de um circulo de 70 ou 80 km de diâmetro, tudo vira vapor, tudo será volatilizado, desintegrado, vira poeira radioativa. Nem carbonizado fica, DESAPARECE LITERALMENTE!

E essas bombas de hidrogênio como dessas bombas russas, e das que a Inglaterra tem, e possivelmente os Estados Unidos também devam ter, provavelmente.

Essas bombas "H", como são conhecidas, explodem à uma altura de 2.000 metros.
Isto é, à 2 km do chão.
Pois as bombas nucleares nunca tocam o solo pra explodir, porque os prédios e as outras construções abafariam a explosão e ela não teria o mesmo efeito.
Elas tem de ser explodidas no ar, porque no ar o poder de explosão e de expansão são maiores, e ela espalha melhor, e gera as ONDAS DE CHOQUE, que destroem por vibração com muito mais força do que se elas fossem explodinas no solo.

Aquelas que foram lançadas no Japão (uma de urânio e a outra de plutônio) foram detonadas no ar, a uma altura de aproximadamente uns 500 metros do chão.

Pois tinham carga pequena. Eram de uns 10 Kilo Tons, e 15 kilo Tons, aproximadamente.
Kilo significa MIL. Como em Kilograma = MIL gramas, como em Kilometro, igual a MIL metros.
Ton = 1 tonelada de carga de dinamite.
1 tonelada = MIL kilogramas de carga explosiva de dinamite (TNT).

Portanto, 10.000 (10 mil) tons, ou 10 kilo Tons de potencia, equivalem a 10.000.000 de kilos de TNT (10 milhões de kilogramas de carga de dinamite).

Aquela bomba russa chamada TSAR, tem 57 MEGA TONS, ou seja, 57.000.000 (57 milhões) de toneladas de TNT.

57.000 (57 mil) vezes mais potente que aquela bomba do Japão.

Um comentário:

  1. OS ETS DO FUNDO DO MAR CHAMADOS OSNIS E DA TERRA OCA CHAMADOS OVNIS , RESIDEM NA TERRA ANTES DOS HUMANOS ELES ESTÇAI DE OLHO NO QUE AS POTENCIAS DO MUNDO FAZEM NA TERRA, INCLUSIVE PODEM VAPORIZAR A TERRA TODA SE FOR PRECISO, PORQUE SEGUNDO ELES ESTAS BOMBAS H SE DETONADAS A UNA CERTA ALTURA DA TERRA PODE FAZER A TERRA SER JOGADA CONTRA OUTROS PLANETAS E DESENCADEAR MAIS DESASTRES A OUTROS PLANETAS QUE SÃI HABITADOS, O SER HUMANO NA SUA CEDE E GANANCIA, QUER E PREFERE DESTRUIR DO QUE CONSTRUIR AJUDAR, ENTÃO É ELE QUE DITARÁ NOSSO FIM OU UM RECOMEÇO DA UNIÃO DA TERRA QUE JA DEVERIA TER ACONTECIDO.

    ResponderExcluir