Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

verdades sobre as religiões

Olá, tenho como obrigação espalhar estas informações de ultima hora, pois elas podem ser a verdadeira face do nosso mundo que foi antes, agora, e que será depois. Veja isso:

A Verdade sobre as religiões:

Você já reparou que quando falamos de religião parece que existem várias barreiras e tabus que separam umas das outras? Com exceção do Satanismo, temos que muitas religiões se parecem, desde o Cristianismo até o Zoroastrismo, Desde o Judaísmo até a Fé Suméria, desde o Hinduísmo até o Budismo, e desde a antiga fé chinesa até a fé dos maias.. 


Bom vamos começar ao que interessa.. Pode haver um fundo de verdade entre todas as religiões? 





A resposta é sim, e não.. Porque? Sim, do ponto de vista histórico que as religiões possuem uma semelhança nem que seja pequena entre elas, Como por exemplo, Você já observou a fé chinesa e a fé dos maias? Eles faziam cultos à dragões que simbolizavam a serpente, e era o simbolo da sabedoria e astucia, na América do Sul pré-Colonial dos Maias, tínhamos também a serpente como o Deus da astucia e da sabedoria. Ora, vamos raciocinar: Se naquela época não havia comunicação entre aqueles povos, e a única teoria valida seria que os homens da Ásia, passaram pelo estreito de Bering até as Américas, então significa que o homem surgiu mesmo naquela região da Ásia, veja também que o JUDAÍSMO e o Gênesis tem ligação com essa teoria: 

Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? Gênesis 3:1


Ou seja temos aqui que a serpente tanto na fé dos maias, como na fé dos Chineses, eram provenientes do Gênesis, O que representa que a Bíblia é um livro que pode ter seu fundo de verdade na natureza, principalmente na criação do Homem.


Agora para o Ponto de vista de religião, temos um conflito, porque provavelmente quem criou a terra e o homem para tomar conta do Éden, foram os Annunaki, deuses vindos de Nibiru para colonizar a terra, eles fizeram o homem para guardar o jardim do Éden veja isso: 

Tomou, pois, o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e guardar. Gênesis 2:15


Mas e agora? Quem era a serpente do Gênesis?

A resposta para isso é ainda irrelevante, mas podemos ter mais ou menos uma noção do que aconteceu naquele dia, quando Enki senhor da terra, conhecido por ser o Senhor dos sumérios da sabedoria, e por ser filho de uma rainha Reptiliana, fazendo assim a aparência de réptil, tentou revelar a verdade à Adão e Eva, mas existem controvérsias, como por exemplo que o Filho de Enki chamado de Marduk teria tentado Adão e Eva.


Quem foi Enki? e qual seu papel como o precursor de todas as religiões?



Yahweh/ Yahveh / Yahvih / Jabe / Jeová / Yehu / Zeus /Jesus / Yeshua / Yehoshua / Shiva. São algumas formas da palavra Deus encontradas em várias civilizações. Jesus é Yah - Enki - Ankh Ea Enki / Yah / é o Filho de Anu - Deus Todo-Poderoso. Ea (nome acadiano de Deus, o Sábio) = Alalu + Ea = Hallelujah (aleluia!) "Yeshua / Jesus" significa "a verdade escondida revelada".


Provavelmente Jesus seria como foi citado em cima, a verdade escondida revelada.

se for assim significa que Enki é Jesus? 

"O deus Enki, ou Ea (Yah), o deus da água, também o deus supremo da sabedoria e da magia, ele desempenha vida tornando possível o desenvolvimento da vegetação e das comunicações pela habilidade do homem.” John Gray - Mythology do Oriente Médio



O Deus da água, Jesus disse também em algumas passagens que era a água da vida, Inclusive muitos povos o ligam como sendo o Deus da Água? Coincidência?

Veja isso:

O Deus - Enki deu a Noé 120 anos para pregar pelo mundo – tempo suficiente para que todos se arrepende-se de seus atos ou o Senhor/Anu - iria inundar o mundo e destruí-los. (Gênesis 6:3)




Durante esse tempo, Noé (e / outras pessoas enviadas por ele) deu a volta ao mundo pregando a mensagem de Enki/Jesus – mas como vimos pela história da humanidade, ela foi ignorada. É por isso que o nome do Senhor é encontrado distorcido pelo tempo e dialetos em todo o mundo. O Crucifixo reflete o mesmo significado que o Ankh como: The Oath, a palavra, o Caminho (Tau). O símbolo da vida eterna. Ankh também significa "espelho".


Nota - Sobre essa história de Noé existe uma passagem no evangelho que pode provar o que foi citado a cima:

“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:37-39).


Sem falar que a Cruz também foi encontrada em vários locais, Inclusive em ruínas nórdicas.

A Cruz também é encontrada em ruínas nórdicas como: Yole, Eohl e Algiz. É um boneco de Cristo crucificado, o que representa: o espelho da verdade, da segurança / salvação, e a auto-iluminação.





O caduceu (duas serpentes sobre um bastão com asas de águia) é um dos mais antigos símbolos. Este era originalmente o símbolo do Sirian-Anunnaki Deus Criador, Enki. O simbolismo do caduceu reflete a Kabbalah – a árvore da vida.


Entenda que Enki/Jesus - “o filho de Deus = ANU”, nos deu regras para cumprir, caso contrário, seu “pai”, nos daria punição severa – quem sabe nos levar para o centro da Terra onde eles estão (inferno) ou nos deixar aqui em cima (paraíso) ad infinitum reencarnando. Isso, se seguirmos o que ele manda.


Será? Jesus como sendo Enki nos ensinou que existe vida eterna, mas reencarnação não! Essa é uma das partes que eu desconsidero ou seja é irrelevante, mas seria interessante ter conhecimento sobre isso, pois os sumérios achavam que quando você morresse não teria outra vida, Agora possuimos três teorias? A da reencarnação, a da Vida eterna, e a que não existe vida após a morte? 

A verdade sobre os "Cristos"

Em sânscrito, Shiva é o Deus da graça da vida e da morte, o Criador e o Destruidor. Os povos que migraram para a área do rio Indus mantiveram o nome como "Shiva". Shiva também significa vazio - desolação. Assim, "Shiva" está cheio ou vazio, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, o nascimento e a morte.


Eu já ouvi falar que muitos desses povos que eram Mesopotâmicos que foram guiados pelo império da Acádia de Sargão, até a área da Índia atual.. O que significa que a cultura e religião dos annunakis também influenciaram a religião Hinduista, Isso explica o fato de muitos messias como Krishna, Bali, e Sakia terem existido na Índia? 

Veja isso: 

1- KHRISNA (Índia, 1200 a.C), 2- BUDA SAKYAMUNI (600 a.C), 3- THAMUZ (Síria, 1160 a.C.), 4- WITTOBA (Índia, 522 a.C.), 5- IAO (Nepal, 622 a.C) , 6- HESUS, O DRUIDA CELTA (834 a.C.), 7- QUETZALCÓATL (México, cultura asteca e maia, 587 a.C.), 8- QUIRINUS (Roma, 506 a.c), 9- AESCHYLUS, PROMETEU CRUCIFICADO (Grécia, 547 a.C.), 10 - THULIS (Egito, 1700 a.C.), 11- INDRA (Tibet, 725 a.C.), 12 - ALCESTUS (Grécia, 600 a.C), 13 - ATYS (Frígia, 1170 a.C), 14- CRITES (Caldéia, 1200 a.C.), 15- BALI DE ORISSA (Leste da ìndia, 725 a.C.), 16 - MITRA (Pérsia, 600 a.C).


Essa é uma lista de divindades que também foram crucificadas e entre elas temos três da Índia, Bali, Krishna, e Sakia.

Qual a explicação para tudo isso?

A verdade para com esses messias, que morreram crucificados pela humanidade antes de Jesus Cristo, é que THAMUZ* que eu coloquei em negrito e destaquei ali em cima, seria o Filho de Ninrode, que é citado na Bíblia, na verdade por trás de todas essas coisas, é que Ninrode é Sargão, e foi um homem que se casou com a Deusa Inanna, que era a Semíramis em outras palavras, ela era neta de Anu e filha de Enlil, daí nasceu Thamuz, que ressuscitou um ano após sua morte, e era o Deus da Vegetação, Veja o que o Wikipedia diz:

Dumuzi ou Tamuz era uma antiga divindade suméria. Forma por que os semitas conheciam Adônis, da mitologia fenícia O bíblico Tamuz era um deus dos sumérios conhecido como Dumuzi e pelos egípcios como Osíris. Tamuz tinha como companheira Asterote, a rainha do céu - Ishtar para os acádios e Inanna para os sumérios. Antigos babilônios usavam cruzes como símbolos na adoração do deus da fertilidade, Tamuz.[carece de fontes] O eterno apaixonado da deusa Inanna, trata-se de um humano que acabou por se tornar num deus, estando associado à vegetação e à agricultura, porquanto é um deus que morreu jovem, e ressuscitou no ano seguinte (e assim sucede também com a vegetação, que todos os anos renasce)


O Wikipedia só errou por ter dito que tamuz era o companheiro de Inanna porque essa provavelmente foi sua mãe, Daí poderia explicar toda essa história de Messias no antigo mundo, veja isso:



3- THAMUZ (Síria, 1160 a.C.) - você já observou que a história de Tamuz é uma das mais velhas da lista citada acima? 1160 anos a.C. e se Sargão que era Ninrode conseguiu se expandir até a Índia uma possível explicação seria que a cultura Suméria e Mesopotâmica chegou até lá...





Veja isso também:

Yah - Deus 

Ninrode - Sargão

MIQUÉIAS 5:6 INFORMA: “ELES APASCENTARÃO A TERRA DA ASSÍRIA PELA ESPADA E A TERRA DE NIMROD PELO SEU PUNHAL“, O QUE PARECE ASSOCIAR A TERRA DE ASSUR, EM GÉNESIS 10:11, COM A ASSÍRIA. VISTO QUE A ASSÍRIA, EVIDENTEMENTE, DERIVOU SEU NOME DE ASSUR, FILHO DE SEM, NINRODE, COMO NETO DE CAM, INVADIU O TERRITÓRIO SEMITA. ASSIM, NINRODE COMEÇOU A TORNAR-SE UM PODEROSO, OU HERÓI, NÃO SÓ COMO CAÇADOR DE ANIMAIS, MAS TAMBÉM COMO GUERREIRO, HOMEM DE AGRESSÃO. (GÊNESIS 10:8)



EM GÊNESIS 10:8-9, NINRODE É CHAMADO GIBBOR, “GUERREIRO”. ELE ERA HABILIDOSO COMO LUTADOR, MATADOR E CAÇADOR, TRÊS COISAS NAS QUAIS OS HOMENS ENCONTRAM MUITA GLÓRIA, DESDE A ANTIGÜIDADE ATÉ HOJE. OS ESTUDIOSOS COMPARAM-NO COM SARGÃO, DE AGADE (CERCA DE 2330 A.C.), QUE TAMBÉM FOI GRANDE GUERREIRO E CAÇADOR, E QUE VEIO A TORNAR-SE UM DOS REMOTOS LÍDERES ASSÍRIOS. NÃO HÁ QUE DUVIDAR QUE HOMENS DA ESTIRPE DE NINRODE E SARGÃO DEIXARAM MUITAS LENDAS, QUE SE DESENVOLVERAM EM TORNO DE SUAS PESSOAS. À SEMELHANÇA DE CERTOS HERÓIS GREGOS, FORAM REPUTADOS SEMIDEUSES OU “HERÓIS”, NO SENTIDO GREGO DESSE VOCÁBULO. DIVINDADES COMO NINURTA (NIMURDA), E OUTROS DEUSES BABILÔNIOS E ASSÍRIOS DA GUERRA E DA CAÇA, SERIAM REPRESENTAÇÕES DE NINRODE E ERAM INCENSADOS DA MESMA MANEIRA QUE NINRODE O FOI.


O NASCIMENTO DO FILHO DA VIRGEM QUANDO NINRODE NASCEU, CUXE, SEU PAI JÁ ERA VELHO E SUA MÃE AINDA ERA JOVEM. APÓS A MORTE DE SEU PAI, NINRODE CASOU-SE COM SUA PRÓPRIA MÃE, SEMIRAMIS, QUE SUGUNDO HISTORIADORES, ERA A SACERDOTISA DE BABEL. DESTA RELAÇÃO INCESTUOSA ENTRE MÃE (SEMIRAMIS) E FILHO (NINRODE), NASCEU UMA CRIANÇA, CUJO NOME ERA TAMUZ. (EZEQUIEL 8:14-18)


Existe um relato em Ezequiel 8:14-18 que faz referencia à Tamuz, Ou seja esse personagem existiu de verdade, e tudo indica que Sargão é mesmo Ninrode! 

SEMIRAMIS ENGRAVIDOU. PORÉM, ANTES QUE O FILHO NASCESSE, NINRODE MORREU. NINRODE FOI MORTO DEVIDO À SUA REBELIÃO CONTRA YAH, O ALUHAIM DE NOÉ. OS SEGUIDORES DE NINRODE CONSIDERARAM A SUA MORTE VIOLENTA UMA TRAGÉDIA OU CALAMIDADE, EO DEIFICARAM. COMEMORAVAM A SUA MORTE ANUALMENTE NO PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DO MÊS LUNAR DE TAMUZ, QUANDO AS MULHERES CHORAVAM O SEU ÍDOLO. QUANDO TAMUZ NASCEU, SEMIRAMIS DISSE QUE O FILHO RECÉM-NASCIDO ERA A REENCARNAÇÃO DE NINRODE. É, ENTÃO, RECONHECIDA COMO A VIRGEM QUE CONCEBEU PELOS PODERES DOS DEUSES, ORA, SEU BEBÊ, DIZ ELA, É A REENCARNAÇÃO DO DEUS NINRODE. ESSA MENTIRA QUE SEMIRAMIS INVENTOU DEU ORIGEM À CRENÇA DA REENCARNAÇÃO ADOTADA PELA RELIGIÃO ESPÍRITA. O ANIVERSÁRIO DE TAMUZ ERA COMEMORADO EXATAMENTE EM 25 DE DEZEMBRO. ADORADA COMO RHEA, A “GRANDE MÃE” DOS DEUSES, E VÊNUS, A MÃE DE TODA IMPUREZA, SEMIRAMIS, ASSIM, SE TORNA GOVERNADORA DESTA CIDADE, ONDE A PROSTITUIÇÃO E IDOLATRIA SÃO CONSIDERADAS SAGRADAS. A INFLUÊNCIA DESTA NOVA CONCEPÇÃO ESPIRITUALISTA FAZ COM QUE SE DESENVOLVA UMA ESTRUTURA TÃO PODEROSA QUANTO MALIGNA. ESTA RELIGIÃO ALIMENTOU O PECADO E MOLDOU O CORAÇÃO HUMANO QUE, MESMO HOJE, CERCA DE SEIS MIL ANOS DEPOIS, VEMOS A NOSSA VOLTA OS FRUTOS E ATÉ RITUAIS SEMELHANTES AOS PRATICADOS POR AQUELA NAÇÃO ANCESTRAL. A MÃE E O FILHO PASSARAM A SER ADORADOS, NO DECORRER DOS SÉCULOS, ATRAVÉS DE VÁRIOS NOMES DIFERENTES: ISIS E HÓRUS / DIVAKI E KRISHNA / SHING MOO / MAYA E BUDDHA… APÓS MILÊNIOS, O PAGANISMO ALCANÇA DIMENSÕES GEOGRÁFICAS JAMAIS CALCULADAS POR SEUS FUNDADORES, É EVIDENTE QUE SATANÁS INVESTIU TODA SUA MENTE E ENGANO NA PREGAÇÃO DO SEU EVANGELHO QUE, AFINAL, TAMBÉM TEM SIDO PREGADO A TODO MUNDO, LÍNGUA E POVO.


Veja que Jesus Nunca deu referencia à devoção da imagem da mãe com o filho, será que nosso sistema católico, está errado?

Uma mulher da multidão disse-lhe: Feliz o ventre que te gestou e os seios que te amamentaram. Respondeu ele: Felizes os que ouviram o Verbo do Pai e viveram a Verdade. Porque dias virão em que direis: Feliz o ventre que não concebeu, e felizes os seios que não amamentaram. Evangelho de Tomé 79.


Jesus nunca quis que as pessoas adorassem-lhe pela imagem de Tamuz como a mãe com o filho, tanto é que afirmou essas palavras em cima..

Veja uma lista de Deuses que foram derivados de Tamuz..

* ÉFESO: DIANA, A MÃE DE DEUS (ATOS 19:24,27,28,35)

* ISRAEL: ASTAROT (DEUSA) E BAAL (CRIANÇA) (JUÍZES 2:13)

* EGITO: ISIS (DEUSA) E HORUS (FILHO) [ONDE NINRODE É OSIRIS]

* ROMA: VÊNUS E JÚPITER OU FORTUNA E CUPIDO

* GRÉCIA: AFRODITE, “A MEDIATRIZ” E EROS (ONDE NINRODE É ZEUS); IRENE E PLUTUS OU SIBELE E DIONÍSIO

* SCANDINÁVIA: DISA, A MÃE COM A CRIANÇA

* ÍNDIA: DIVAKI E KRISHNA OU ISA E ISVRA

* CHINA, JAPÃO E TIBETE: SHING MOO (A MÃE COM SEU FILHO)

* VATICANO: MARIA E JESUS (ONDE NINRODE É JOSÉ)

REPARE QUE, EM ÉFESO, SEMIRAMIS É CONHECIDA COMO A MÃE DE DEUS E NA IGREJA CATÓLICA, MARIA TEM O MESMO TÍTULO. A IGREJA CATÓLICA TAMBÉM SE REFERE À MARIA COMO A MÃE DE TODOS, MAS AS ESCRITURAS DIZEM QUE A MÃE DE TODOS É EVA PORQUE TODA A HUMANIDADE DESCENDE DELA; E A MÃE DO POVO DE YAH É SARA, A ESPOSA DE AVRAHAM, QUE É O PAI DE ISAQUE E AVÔ DE YACOV (ISRAEL), PATRIARCAS DO POVO DE YAH. EM ALGUNS TRECHOS DAS ESCRITURAS, YAHUSHUA DEIXA CLARO QUE MARIA NÃO É SUA MÃE PORQUE ELE É O FILHO DE YAH E NÃO É FRUTO DE RELAÇÃO CARNAL. QUANDO ELE ESTAVA PENDURADO NO MADEIRO, AO VER MARIA CHORANDO, ELE DIZ A ELA QUE O FILHO DELA ERA AQUELE QUE ESTAVA AO SEU LADO E NÃO ELE. YAHUSHUA AMAVA E RESPEITAVA MARIA E JOSÉ, MAS QUANDO FALAVA EM FAMÍLIA, ELE NÃO MENCIONAVA MARIA E JOSÉ E SIM YAH E OS IRMÃOS CRENTES, AQUELES QUE FAZIAM A VONTADE DE YAH.


A mãe de todos é Eva, pois é dela que descende toda a humanidade, e a mãe do povo de Yah é Sara, pois é dela que descende os Hebreus. 


NINRODE – OLORUM, ZEUS, OSÍRIS, ARES, THEOS, DAIMON, ADONIS, CRONOS, KRONI, ÓRION, ENKI, NANNAR-SIN, NIMURDA, GILGAMÉS, EL, BELIEL, MARDUK, MERODAQUE, MOLOQUE, MALCÃ, JOSÉ;

TAMUZ – OXALÁ, BUDDHA, CUPIDO, EROS, APOLO, BACO, DIONISIO, KRISHNA, HORUS, JUNO, JÚPITER, SATURNO, MARTE, MITRA, KUKULKÁN, QUETZALCOATL, SHAMASH, SIN, UTUDOS, NEBO, NABU, DAMUZI, SURYA, ODIN, RA, HADAD, ADAD, BAAL, BAAL-ZEBUBE, BEL, BELZEBU, JESUS;

SEMIRAMIS – AFRODITE, ISIS, VÊNUS, ARTEMIS, HEBE, HERA, GAIA, CERA, RÉIA, HÁ-SHEM, BAALATH, ISHTAR, AKU, NINHURSAG, ASTARTE, DIANA, MARIA.

Esses são os nomes dos Deuses derivados desses três indivíduos (Os principais).

O que eu estou querendo dizer com tudo isso?

A principio de tudo, O homem foi Criado por ordem de Anu, e foi salvo por ordem de Enki que é Jesus Cristo, e que Enki por ser o Deus da Sabedoria e da Água, também se comparou à Jesus Cristo no aspecto de ter salvado a humanidade duas vezes, entre elas o Diluvio provocado por seu pai Anu, e Enlil seu irmão que guiou o povo de Deus os Hebreus até a terra prometida, Os sumérios foram a primeira civilização do mundo, e por isso tinham conhecimento que os Deuses eram astronautas, Enquanto à histórias de Virgens com meninos e filhos de Deus, isso tudo deriva da história de Tamuz da Babilônia, Pois o mesmo deve ter influenciado na fé católica, e assim feito a cabeça de milhões de fieis até hoje. 


E qual a finalidade desse trabalho?

Levar o conhecimento verdadeiro sobre essas histórias, que estão todas interligadas, Annunakis; Messias do mundo Pré-Cristão; e Sargão que era Ninrode e expandiu seu domínio até a Índia criando assim a cultura Hinduísta e as histórias de Messias e Avatares que seriam salvadores da humanidade, O Cristianismo foi influenciado por essas doutrinas falsas, que pregavam a mesma coisa que cristo pregou, porem Jesus Cristo é verdadeiro, Quer uma dica? tente rever seus conceitos. Procure o Jesus da Bíblia e não o Jesus que a Igreja te diz todos os dias na missa, e principalmente questione e tente enxergar criticamente para não ser influenciado(a) por falsas doutrinas como de messias que vieram antes de Cristo, acabei de provar à você que tudo isso é derivado de uma só história, a suméria de Tamuz!

Tamuz era provavelmente uma especie de Semi-Deus, como o nome sugere, filho de Deus, existe uma diferença em afirmar que Jesus era filho direto de Deus (Anu) rei dos Annunaki, E que Tamuz era filho de um homem normal (Sargão) se analisarmos bem veremos que o único motivo para Tamuz não ter pai definido, pois não se sabe se Sargão era mesmo o seu pai por ter morrido antes de seu nascimento, é que ele só é Deus por parte de sua Mãe (Inanna) que era uma Annunaki filha de Enlil, e neta de Anu, logo Tamuz é Bisneto de Anu, portanto ele poderia ser sim uma história real.


Mas não se engane, Tamuz só ressuscita de ano em ano, como a vegetação. Já Cristo não ressuscitou de ano em ano, ele só ressuscitou UMA VEZ, O que significa que as tradições católicas de festejar a crucificação de Cristo todos os anos e sua ressurreição é mais uma vez uma pratica Babilônia.. 






Acredite! ainda existe esperança! Jesus Cristo é o Senhor! Até a próxima!

2 comentários:

  1. O único Criador porque tudo é um desdobramento da Chama MATTER é Anu. Da Vinci desenhou -o , a humanidade algo que nunca deveria ter acontecido, chama-lhe o seu auto retrato. Não é , Da Vinci tinha mais que fazer
    do que alimentar um ego que não tinha. Mona lisa foi roubada, representa o código 0, sendo a mulher de Anu, o 1. Código 01. Houve um traição a Anu. Tudo descambou. O Fim dos TEMPOS, representa o fim da matrix temporal, do antes, agora e depois. A CHAMA MATTER foi separada, num problema que se gerou na complexidade do 0, sendo a pureza, pode nas mãos erradas tornar-se um vírus e tem o multiplo, 0 sozinho gera 0. Com o 1, gera o infinito. 10, 100, 1000......
    Anu voltou , para vir buscar a mulher da espiga, que está na revista de economist de previsões de 2019, com os fios cortados. Todo o resto é tralha. E só existirá alguma paz quando a mesa da chamada última ceia tiver as cadeiras vazias.....o bem e o mal são farinha do mesmo saco...e tudo prossegue neste continuum, mas esse bando que é sempre o mesmo e autorecicla-se, está arrumado. A impunidade tbm trás o obsoleto e é por impulsão que se irá desfazer. Todas as religiões são iguais, só para dividirem e desfocarem o autocaminho que se tem que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Bom diáaaa....Estou chocada ....e Impressionada ...Amei uma auĺa e tanto ...O comentário acima Uau .....pra que faculdade né....mas mesmo assim A Farei
    Aprendo com vcs um abraço.....

    ResponderExcluir