Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

o verdadeiro grande irmão!




A globo há mais de 10 anos exibe anualmente em sua programação edição deste reality Show, que por sinal é exibido no mundo todo em por várias emissoras. Cada um com sua versão. Desde então eles vem condicionando as pessoas a aceitarem o monitoramento como algo natural em nosso dia a dia. Hoje podemos ver câmeras por todo lugar em que passamos. Nas ruas, edifícios, bancos, residências...
Não vamos negar que para nosso benefício foi um achado muito satisfatório. Mas seu propósito final será para ser usado contra nós mesmo. Seremos vigiados, monitorados por todo lugar. Nos EUA seus moradores já podem sentir isto na pele. 
Esta notícia não chega até nós, pois a mídia é controlada pelos mesmo que estão implantando esse sistema pelo mundo. E sua cartada final foi criar programa televisivo onde onde pessoas são monitoradas 24 horas por dia, para onde vai tem uma câmera seguindo seus passos é uma forma de condicionar você a aceitar este controle que estão nos "educando" para um futuro próximo. O filme 1984 faz uma alusão a isto. 
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário