Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

nova ordem mundial o que estar acontecendo e o que vai acontecer?




Um dos principais problemas da Terra e que faz o planeta não avançar na escala evolutiva do universo é não possuir um líder. Toda civilização extraterrestre evoluída possui um líder supremo e por isto é evoluída, já que possui, assim, um líder espiritual e moral reconhecido e encarnado. O sistema político das raças extraterrestres evoluídas é a monarquia, onde espíritos mais evoluídos encarnam nas posições de liderança para serem pilares de sustentação do povo e do planeta. A igualdade é uma utopia insustentável, pois inegavelmente existem espíritos mais evoluídos que outros e nos planetas evoluídos uma egrégora de espíritos mais evoluídos encarna nas posições de poder para bem administrar e guiar o povo, assim como foi feito no Antigo Egito. Por isso foram vários corpos de faraós, mas poucas almas que neles encarnaram.
A Terra tem insistido no sistema democrático, o que vem afundando o planeta cada vez mais. A democracia é o sistema onde os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar, pois o povo é imbecil e imbecil vota em imbecil. Como na democracia a maioria vence e todos os votos têm o mesmo peso, seja o voto de um imbecil ou de um sábio, são os votos dos imbecis que decidem o rumo de uma nação. As pessoas votam por identificação e assim quanto mais imbecil for o candidato mais chances ele tem de que o povo se veja nele e o encha de votos, elegendo-o, pois na atual democracia, que nada tem a ver com a democracia da Grécia Antiga, a maioria vence e a maioria é imbecil. Naturalmente que um sistema destes não tem como dar certo. É preciso alguém sábio e espiritualmente evoluído para ser líder.
O sistema eleitoral, onde o candidato tem mandato com prazo determinado, favorece à corrupção e por isso não há que se reclamar da corrupção. É óbvio que ao colocar imbecis, espíritos atrasados, sedentos por dinheiro em uma posição de poder, estes sabendo que terão tempo definido para aproveitar a posição em que se encontram, em um sistema que está pronto para a corrupção, irão desesperadamente tentar tirar as vantagens que conseguirem sem demora, já que estão correndo contra o tempo. O candidato eleito assume o cargo sabendo que ficará no gozo dos benefícios que a posição política lhe dá por um determinado tempo e assim vai tratar de fazer o seu pé de meia o quanto antes, pelo meio que for, pois nada lhe garante que será reeleito, além de não ficar eternamente no cargo.
No sistema político dos planetas evoluídos não acontece isso, primeiramente porque quem está na posição de poder é um espírito evoluído e está ali por altruísmo, para ajudar os outros, não por si. Um espírito evoluído não encarna para adquirir bens materiais, dinheiro e riquezas e ao ser colocado em uma posição que a isto favorece não vai se corromper. A busca pela riqueza material é essência dos espíritos de besta, isso já se sabe há milênios. Segundo, porque em um sistema monárquico, onde o líder é líder até a morte, este não precisa correr contra o tempo para qualquer coisa, pois sempre estará na posição. O sistema monárquico vai de encontro à própria corrupção. Um rei, líder de um planeta todo, não precisa se corromper por nada, pois tudo já está à sua disposição. A corrupção vem pela ganância e isso não faz parte de um espírito evoluído.
A instituição de uma ordem mundial é o caminho natural de todas as coisas. Na Terra é chamada de “Nova Ordem Mundial” (NOM), mas na realidade esta ordem não será “nova”, pois a Terra não possui uma ordem mundial estabelecida para que uma outra que venha a ser instituída seja considerada “nova”. Todo planeta evoluído possui uma ordem e com a Terra não será diferente, ainda mais com a entrada na Era de Aquário, que será o potencializador da instauração deste novo sistema. A diferença será apenas em relação ao tempo que demorará para que tudo esteja consumado e qual raça extraterrestre tomará as rédeas do mundo. É certo que não serão os humanos que assumirão o controle da Terra, até porque não possuem capacidade para isso. Os homens precisam ser controlados, não possuem competência para controlar.
O sistema político da Terra mostra como a humanidade é dominada pelas ilusões. As pessoas preferem ser controladas por um imbecil que está no poder em razão de seu voto, por onde pensam que possuem vontade, voz e vez, do que administradas por um sábio que está no poder por outra razão. Nas civilizações extraterrestres evoluídas, inclusive aquelas que os humanos conscientes da vida extraterrestre tanto puxam o saco, não existem eleições, não é o povo que escolhe seus representantes. Estes são colocados naturalmente no poder por serem mais evoluídos espiritualmente, mais sábios e por disponibilizarem-se a ajudar o planeta onde estão. O poder passa de pai para filho, pois a mesma genética favorece a encarnação dos espíritos da mesma egrégora, como ocorreu no Antigo Egito.
Aquele que chamam de “Anticristo” poderá ser na verdade o líder do planeta Terra. Quando uma ordem se estabelecer no planeta e uma egrégora espiritual colocar-se no poder haverá um líder, que poderá ter vários títulos (“rei”, “imperador”, “presidente”, “chefe” etc.), que comandará o planeta. Este líder, espiritual e intelectualmente desenvolvido, obviamente não será um imbecil. Será alguém inteligente e com consciência espiritual a ponto de poder guiar a humanidade para um estado mais elevado de consciência, assim como funciona com as outras civilizações extraterrestres evoluídas. A ignorância da besta humana, que se fulcra em seus próprios medos e devaneios insanos, criou o imaginário popular de que este líder será o demônio na Terra, simplesmente por ser o líder de tudo; maculando-se poder com sadismo.
As próprias pessoas voltadas à espiritualidade demonizam a figura de um líder mundial, assim como aqueles que não se interessam pelo plano espiritual mas também temem o domínio do planeta por uma pessoa ou um grupo determinado. A simples menção à uma liderança global já desperta medo no mundo todo, pois todos pensam que uma pessoa com poder para controlar o planeta inteiro seria literalmente um demônio encarnado com chifres, cuspindo fogo pelas narinas e sentado em um trono gigante exigindo adoração sob pena de morte. As pessoas não conseguem imaginar que uma pessoa boa possa comandar um planeta todo sem se corromper e têm medo de que lhes façam aquilo que elas mesmas sabem que são capazes de fazer. Só porque elas são incapazes acham que os outros também são.
Ao falar de uma liderança mundial evoca-se os exemplos de pessoas que tiveram algum tipo de poder através da liderança e o utilizaram para propósitos negativos e voltados a fins particulares. Ora, novamente, a ignorância prevalece. Se estas pessoas conhecessem outras civilizações extraterrestres e soubessem como funciona o sistema político destes povos saberiam que eles possuem líderes supremos, espíritos evoluídos e sábios, e que não agem desta forma. É a velha ladainha dos seres que ainda acham que são o centro do universo. Hoje os humanos não acham mais que o Sol gira em torno da Terra, mas acham que são paradigmas para tudo. Acham que é impossível existir um líder bom para um planeta todo porque os líderes que tiveram só fizeram cagadas.
Porém, não dá pra exigir um pensamento diferente de pessoas incapazes de ter uma experiência espiritual prática e que desconhecem como funcionam as coisas no universo. “João foi um líder. João foi mau. Logo, líderes são maus”, é a falácia dos incapazes. A Nova Ordem Mundial representa a evolução da Terra, onde o planeta vai assumir de vez o seu lugar junto à política do universo, tornando-se uma unidade soberana, com uma fraternidade universal entre os seus cidadãos. Não existem motivos para não querer a evolução da Terra e a evolução da Terra, assim como de todo planeta no universo, está ligada ao estabelecimento de uma ordem mundial. Quem é contra a NOM o faz puramente por ignorância, já que desconhece como as coisas funcionam no universo e não sabe que este é um caminho natural.
A Nova Ordem Mundial vai representar evolução para a Terra em todos os planos, principalmente no plano espiritual. A Terra é terra de ninguém, é um planeta sem dono e um planeta sem dono é terreno aberto para todo tipo de espíritos. Espíritos de todos os cantos do universo, de outras dimensões e outros universos vêm à Terra e encontram um planeta abandonado, sem soberania e assim fazem o que querem. Algumas egrégoras, mesmo que pateticamente fracas e fadadas ao fracasso, lutam pelo domínio da Terra e os reflexos desta luta são visíveis no plano material através de crimes, acidentes e tragédias. Se a Terra tivesse um líder supremo, que comandasse todo o planeta, através da atuação de uma egrégora espiritual forte e poderosa, isto não ocorreria mais. A Terra seria um planeta soberano e pronto pra qualquer coisa.
Os espíritos desencarnados que se dizem de luz e ficam aporrinhando falando contra a NOM prestam um desserviço ao estabelecimento da fraternidade e da paz mundial. Eles existem em todos os cantos do mundo e não fazem parte de um plano maior que busque a sólida evolução de toda a Terra. Um grupo espiritual age com um grupo de pessoas em uma cidade, outro grupo age com outro grupo em outra, mas estes grupos não possuem uma unidade e assim todos ficam pregando as suas baboseiras sem compromisso e sem conexão, apenas atrasando o surgimento do novo sistema político da Terra. Uma pessoa que se diz espiritualizada e é contra a NOM é digna de pena por sua ignorância acentuada. Só haverá paz e evolução na Terra quando esta for uma e isto só começará com a Nova Ordem Mundial unindo todas as nações.
Dizer que a Nova Ordem Mundial é o sistema onde um ditador sádico, com dois chifres vermelhos e um tridente na mão vai tomar o poder para fazer maldades insanas com as simples pessoas de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha é trabalho do lado que pretende manter a humanidade na ignorância e impedir a evolução do planeta. Uma ordem mundial, onde uma egrégora de espíritos evoluídos, sábios e altruístas, irá encarnar nas posições de poder, vida após vida, coroando um rei e contribuindo para a evolução de todo o planeta é o que acontece com todas as civilizações evoluídas e assim deverá acontecer na Terra também. A mudança a nível mundial e a evolução da humanidade para um nível maior de consciência com o estabelecimento de uma fraternidade universal apenas virá com a Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário