Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

cuidado com o que você tem usado - Símbolos satânicos na moda jovem.


Tatuagem-símbolo-do-infinito1

A lemniscata é conhecida por quase todo mundo como sendo o símbolo do Infinito, aquele 8 deitado ∞ que aprendemos nas aulas de matemática..Mas seu significado é muito mais amplo e muito mais antigo…



A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do “infinito”. Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas. 
A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao “Ouroborus”, símbolo antigüíssimo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e devora-se a si mesma.
Ouroborus 
Outro simbolo bastante usado pelos jovens é o chamado “simbolo da paz” .

colar

É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal e bandas de Reggae.

Estes símbolos estão sendo sendo colocados no mundo hoje como simbolos que ditam moda, mas na verdade são símbolos satanicos ultilizados por seitas satânicas.


São simbolos que enganam os jovens estão sendo ultizados em brincos, pulseiras, colares, tatuagens, roupas e vários objetos que chamam a atenção dos jovens.

O símbolo do infinito e Olho de Hórus (Olho de lúcifer)
Assunto relacionado a tatuagem clique aqui
Estão sendo usado pelos jovens como moda, mas na verdade é uma forma de maldição, assim como são todos os simbolos da Nova Era.


Jovens não deixemos satanas nos enganar, pois essas novas ‘modas’ são desculpas de satanás para nos iludir e enganar, pois ele está solto no mundo esperando apenas descuidos para agarrar nossas almas.

Um comentário: