Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

cantores iluminatis

Muita gente já sabe que existem centenas de cantores no Mundo todo que são verdadeiros BONECOS/FANTOCHES dos ILLUMINATI´S.
 
Em suas letras compostas por SATANÁS, clipes e simbologias diabólicas, você pode notar algo além da musicalidade.

Alguns exemplos são:

Lady Gaga
Justin Bieber
Jay-Z
Michel Jackson
Beyonce
Rhiana
Britney Spears
E Muitos outros...
Judas - Lady Gaga Judas - Lady Gaga
Hoje você vai conhecer a Música “JUDAS” da Lady Gaga.
Você não precisa ser Cristão e muitos menos ter um bom conhecimento sobre a Bíblia Sagrada para ver e entender a mensagem diabólica e profana que esse “música” passa.


Ela repete várias vezes que ama Judas nessa música, menosprezando Jesus e exaltando Judas.


Veja o quanto o Diabo é mentiroso, ela afirma que:
"Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego."

OBS.:  Uma pessoa que tem Deus em sua vida não se apega ao Diabo.

Veja:

Lady Gaga -  Judas:
Oh oh oh oh
eu amo Judas  ...

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA ...

Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai

Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh
eu amo Judas ...

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo, você pode
construir uma casa ou enterrar um morto com ele

Oh oh oh oh
eu amo Judas  ...

No sentido mais bíblico,
eu estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego

Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby  ...


Ohohohoh
eu amo Judas  ...


Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário