Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

artitas contra os iluminatis



Já é de se notar que muitos artistas têm falado ou já falaram contra a Illuminati. Quando falamos de Illuminati nos vídeos e posts as pessoas, mostramos uma ideia superficial de como as coisas funcionam. Muitos, por exemplo, não conceitualizar o fato de que alguns artistas falam contra a elite e os "chefes". Se analisarmos as letras de músicas, é possível perceber esse ataque à Nova Ordem Mundial com bastante facilidade. Além de Eminem no seu novo CD, Recovery, Lupe Fiasco (imagem acima), há já algum tempo, pode ser um exemplo dessa situação. Observe a letra de sua música "Building Minds Faster":

Nigga, wake up, don’t join the Army (Caras, não juntem-se ao exército)
Kill your own peoples, but fear Illuminatis (Matem seu próprio ovo, mas temam os Illuminati)
And they ain’t even real, or are they? (Mas eles não são nem reais, ou são?)
But you wouldn’t even know, because you partay (Mas você nem saberia, porque você só curte a vida)
Too fucking much, if you start to doubt (É demais se você começar a duvidar)
They already in your mind, and comin’ out yo’ mouth (Eles já estão na sua mente e saindo de sua boca)


 NÃO À NOVA ORDEM MUNDIAL


 Em 2008, no programa de TV de David Letterman, no final de uma apresentação, Lupe disse "Não à Nova Ordem Mundial (imagem acima). Muitos poderiam acusar Lupe do simbolismo presente em seus vídeos e músicas, mas veja no vídeo abaixo que muitos artistas mencionam os Illuminati, a Nova Ordem Mundial ou falam contra elas.


Fica um tanto óbvio que os artistas, mesmo que estejam fazendo tudo que os "chefes" querem ainda se vêem preso à indústria da música. Também, a Illuminati não censura 100% aquilo que os artistas querem dizer. Em 2007, DMX fez um discurso denunciando a corrupção na indústria da música em um programa da televisão.


Muitos artistas tiveram sua carreira boicotada depois de desafiarem os Illuminati. Se você pesquisar sobre as premiações de Michael Jackson, verá que ele começou a ser deixado de lado das maiores premiações no início da década de 90. No entanto, em 2002 ele conseguiu ganhar algumas premiações importantes, mesmo quando disse que havia uma conspiração contra seu CD, mostrando, então, que é possível que os artistas consigam ainda fazer sucesso e ser premiado, mesmo após terem, em algum momento, falado contra os "chefes" de Hollywood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário