Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A VEZ DO IRÃ





Espera-se uma série de ataques aos Estados Unidos em breve, é uma certeza matemática, só não sabemos quando e como. Os Sionistas tem um forte inimigo pela frente, mas para conseguir uma guerra com o Irã, algo semelhante ao que foi feito com a Alemanha em 1939 e com o Iraque em 2003 deverá ser feito novamente. Estamos testemunhando uma enorme campanha de desinformação, mentiras e mais desinformação, da qual a mídia de massas é especialista e experiente. Certamente incumbirá aos EUA/Sionistas/Mossad atacarem o próprio território americano e culpar os iranianos. Existe uma grande possibilidade que dentre os ataques que ocorrerão, um seja nuclear, pois é a única maneira viável e coerente dos EUA poderem relacionar a culpa ao Irã, que tanto acusam de desenvolver tecnologia nuclear para fins militares. Obs: Procure um jornal de 2003 com notícias veiculadas/relacionadas ao Iraque e substitua a palavra Iraque por Irã.



Os primeiros ataques poderão ser com bombas convencionais em uma série de alvos públicos escolhidos a dedo. Espera-se que aconteçam em locais esportivos como estádios, pois poderá ser capturado por câmeras de TV e assim o povo alienado do mundo inteiro que assistirá o jornal noturno, não irá ter dúvida de que foram os malvados terroristas árabes que articularam os ataques, sem esquecer do pequeno detalhe, é claro, que foram os iranianos que forneceram os aparatos explosivos.


O ataque principal será nuclear e poderá ser em uma cidade mediana com cerca de 200 mil habitantes.

Tudo isso é para criar uma implosão financeira global e a criação de um Governo Mundial conforme exposto nos Protocolos dos Sábios de Sião, e o pior de tudo, o mundo acreditará, de novo, que foram terroristas árabes os responsáveis, da mesma maneira como no 11 de setembro.
Duas razões levaram os EUA a ocuparem o Iraque, uma delas é para que Israel possa controlar o petróleo do qual o Iraque tem reservas volumosas, a outra, é fazer do território iraquiano, base das tropas americanas para o futuro ataque ao Irã. Após a queda do regime no Irã, virá o objetivo final, que é a desestabilização do Presidente Hugo Chávez da Venezuela, fazendo com que seja deposto, assumindo um governo marionete em seu lugar, expondo as volumosas reservas venezuelanas de petróleo ao alcance dos Israelitas/Sionistas.




Ou seja, precisamos compreender que se esse ataque vir acontecer
estaremos a beira de um colapso mundial,mais esperamos que tudo isso
seja apenas mais uma CONSPIRAÇÃO.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário